Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 22h54
Apoio ao Cliente | Contactos

Finanças para Não Financeiros - Princ. de Anál. Financeira .. / Y-Catálogo / Finanças

Data dos Cursos

Finanças para Não Financeiros - Princ. de A...

Já sentiu necessidade de compreender melhor os conceitos financeiros que lhe permitem interpretar corretamente os indicadores sobre o desempenho da sua organização? Este curso apresenta as principais atribuições da função financeira e respetiva relação com a análise financeira. São destacados os principais ajustamentos e reclassificações que podem ser aplicados às demonstrações financeiras, de modo a que estas possam ser utilizadas para análise financeira e os diversos rácios e indicadores que podem ser elaborados para efeitos dessa análise. Por fim são abordados os temas da qualidade dos resultados e análise do equilíbrio financeiro de uma empresa.

Preço

130,00 € c/iva

Calendário

19-10-2017


 

Nº de Módulos

O curso Finanças para não Financeiros - Princípios de Análise Financeira é composto por 5 módulos.

Formador

Curso desenvolvido em parceria com a PwC - PricewaterhouseCoopers

A PwC, prestadora de serviços profissionais de auditoria, fiscalidade e consultoria de gestão orientados por indústria, está presente em Portugal há mais de 50 anos.

Fazendo parte de uma network global de firmas independentes que partilham conhecimento, competências e recursos, apresenta soluções de valor acrescentado proporcionando um elevado grau de confiança para lidar com a crescente complexidade do mundo empresarial.

A PwC´s Academy enquadra a oferta formativa de qualidade desenvolvida pela PwC, assente no know-how acumulado dos seus profissionais. A presente parceria em e-Learning procura disponibilizar os nossos conteúdos de uma forma transversal, permitindo o acesso a uma base teórica sólida que constituirá certamente uma mais-valia profissional para o mercado em geral.

Líder na formação profissional em Portugal na área Financeira, a PwC realizou mais de uma centena de programas de formação, tendo formado mais de 3.000 quadros médios e superiores.